<$BlogRSDURL$>

sábado, maio 31, 2003

Nada melhor que uma tarde livre de vez em quando, principalmente quando não é esperada. Andar sem pressa, descobrir novos lugares, pegar um cinema, dedicar todo tempo a si mesma...
Ontem, por exemplo foi um desses dias - e foi emocionante: uma multidão vinha em minha direção. Só restou a saída para a esquerda, e ao olhar para os lados percebo várias lojas fechadas. Só me resta - calmamente - me dirigir a alguma rua transversal e tentar abstrair, afinal, é só mais um conflito entre camelôs e a guarda municipal. Nada demais, só algumas pedras voadoras e uns tiros ao longe. Diante das circunstâncias, nada melhor que ir ao cinema. Pelo menos lá, o máximo que pode acontecer á cair pipoca na sua cabeça.






E então, finalmente assisti a Frida. É claro que a Miramax não raspou "só" o bigode da Frida; com certeza se ela não tivesse dado tanto pitaco o filme teria saído muito melhor, mas isso já era esperado. De resto, o saldo foi positivo. Até porque, não é todo dia que se tem uma história dessa em mãos.






This page is powered by Blogger. Isn't yours?