quinta-feira, janeiro 03, 2002
Me mandaram este texto agora. Disseram que é só pra me infernizar, só que esqueceram que essa ultimamente tem sido uma tarefa árdua.
A culpada é a Eva
Não se pode confiar em ninguém do sexo feminino, nunca. Mulheres são cínicas e dissimuladas. Estão sempre com segundas intenções, e o pior de tudo, nunca se sentem culpadas. A culpa é um dos sentimentos que faz a nossa sociedade (terrestre e humana) funcionar. Se não fosse pela culpa nós faríamos muitas coisas "politicamente incorretas". Mas as mulheres não se sentem culpadas, e é aí que mora o perigo. Elas são ardilosas pois não tem noção das consequências das coisas que elas fazem, afinal, elas não se sentem culpadas. Elas acabam com a vida de muitos homems e no dia seguinte estão em boates arranjando novas vítimas em potencial.
Eu já aprendi minha lição. Sou educado com a maioria e sempre finjo que estou caindo nas armadilhas, mas nunca me envolvo. Se envolver é a mesma coisa que enrolar a corda no pescoço pra depois ela te derrubar de um banquinho. Amanhã serei tópico das conversas com as amigas ou apenas mais um nome em uma lista. Por isso, sempre mantenho um pé atrás.
Não consigo me lembrar de nenhum, mas sei que vários personagens na nossa história (terrestre e humana) já foram traídos por alguma mulher. Não é a toa que se queimavam mulheres na época da inquisição. As pessoas eram mais sábias naquela época. Era só alegar que ela era bruxa e pronto, menos uma traíra no mundo. Devia ser bacana, o sujeito chegava em casa, via a mulher com o Ricardão, dava uma risada, saia da casa e gritava: "Bruxa, Bruxa!".
Por que que você acha que existem padres que fazem votos de castidade? Em primeiro lugar porque mulher dá muito palpite e se acha sempre com a razão (somado com o fator de que elas não se sentem culpadas imagine o estrago que isso causa). E, oras, porque eles escutam as confissões das mulheres. Se você também soubesse o que elas fazem nunca mais iria querer se envolver com uma. O voto de castidade os padres tiram de letra. É por isso que eu digo: Mulher é o único ser que sangra durante uma semana e não morre. Eu, se sangrar durante meia hora, entro em pânico.